MENSAGENS DA CEMN

Mensagens psicografadas na Casa Espírita:

Mensagem psicografada em 13/04/17

 

As trevas se fizeram presente,  a dor, os gritos, os risos, a noite  se fez em pleno dia .  O barulho ensurdecedor, a doer a mente daqueles que ali se postavam em tamanha barbárie e brutalidade.  A queda da grandiosa  falange das trevas se fazia, não percebiam o quão estavam  envolvidos naqueles sentimentos e instintos animalizados.

O dia que virou noite  aterrorizou a todos, mas mal sabiam que  para o Mestre Nazareno , tudo  seguia o planejamento do Pai. Tudo foi arquitetamente planejado  pelos irmãos de Plenitude Celeste, que trabalham nas vivencias espirituais.  Foi um mega planejamento de resgate coletivo, onde nada passou imperceptível  e todos  aqueles que encontravam-se na orla vampirística foram remanejados  à outras ordens interplanetárias, fazendo um grande  reajuste energético no planeta e no seu campo cósmico . Mal eles sabiam que toda a fúria e rancor, desprezo e desordem em que a Terra  Santa passava, era mais uma mega ação do bem as trevas, uma ação de compaixão e amor.  Legiões inteiras foram retiradas, irmãos perversos que ainda  estavam por elevado período  transtornando a muitos e se complicando mais  no orbe terreno, tiveram o seu recolher estabelecido desde o momento  que não mais aceitaram ceifar o bem e o Amor Universal.

Mestre Nazareno ,  quieto, mudo, calado, a tudo observava  e vivenciava os flagelos da carne, o grande bem  assistia, mas assertivo da grande tarefa estar sendo implantada  para humanidade da época e atual.

No  auge  em que as trevas se sentiam vencidas, o bem age e fecunda e o arrependimento, o remorso no coração de muitos ali, naquele episódio sangrento  torna algo a corroer a alma.

A tolerância, a paciência , a  misericórdia, ali começava a ser semeada nos corações que outrora se alegravam com os atos insanos e de brutalidade, de desafio imperando o egoísmo e o orgulho.

Uma nova época  inicia-se, Jesus Nazareno, Espírito Cristico, de grandiosa evolução, implantava ali os seus ensinamentos e exemplos vivificando para que a humanidade tivesse sim um novo ponto de partida para a evolução terrena.

- Buscai e achareis; -Pedi e obtereis; O valor da união mental direcionada a outrem.

Todos queriam a crucificação e assim conseguiram, mentes direcionadas ao mal, provando  o quão nosso poder mental, afeta a tudo e a todos e a nós mesmo também.

O recado que vos deixo nesta noite, unam-se mais, em  caridade, amor e trabalho digno e terão a paz de consciência  que tanto buscam.

VALOR, FÉ E CORAGEM.

 

                                Equipe espiritual CEMN

Mensagem psicografada em 16/07/15

 

O momento exige cuidados, muitas orações Seareiros do Senhor. Cuidado com o que sai da boca, pode ferir-se.

O planeta passa por momento de extrema delicadeza, irmãos carregados ainda de ódio e vingança, trafegam por todos os cantos do planeta. Caos estão ocorrendo por todos os quatro cantos do mundo.

Aqui equipes deslocam-se a todo instante a estes locais, bases temos montadas por todo o mundo. Pedimos   a vcs trabalhadores ligados ao bem de Jesus, que conectem-se em orações, procurem praticarem ao máximo a indulgência.

INDULGÊNCIA para com seus companheiros, amigos, governantes. Todos reclamam direitos e paz, mas não esqueçamos os nossos deveres, unidos somos mais fortes. E é dessa união de bons pensamentos e bons fluídos que nós aqui precisamos para recarregar nossas bases.

Estamos passando por momentos delicados no mundo, onde se extrema a revolta e irmãos estão se aproveitando, influenciando aqueles que ora se encontram encarnados, barbáries, abusos, estão sendo  cometidos a todo instante, vamos alimentar nossos irmãos do Bem no combate que se acomete.

Pedimos à vocês e também pedimos que divulguem, roguem aos demais frequentadores, as conexões de luz, de oração, do bem e do amor para uma grande corrente se faça para irradiar a luz necessária. Orem pelos governantes, orem para a medida certa ser tomada, sem acusar, ultrajar e potencializar mais os abusos cometidos.

Governantes corruptos são, mas que atire a primeira pedra aquele que não tem pecado, lembremos dos ensinamentos de Jesus, que todos são julgados a sua consciência, lembrem-se a que tudo este planeta já passou, quantas foram os abusos de lideranças e sabemos que há uma causa e uma consequência, o povo precisa passar pelo amadurecimento, pois ele só vem com o sofrimento. Vejam irmãos o quão é egoísta ainda o ser humano, porque ele não vê o seu passado, apenas pensa no agora e não pensa no futuro. Hoje vive o que plantou quando aceitou de utilizar dos maus meios, alimentados por irmãos trevosos, não pensou no hoje! Agora cabe-lhe passar.

Portanto, orações, bons pensamentos e parem de falar, de criticar, utilizem os meios de comunicação para movimentar o bem, estendendo esta corrente de boas energias e vibrações, precisamos mudar a psicosfera fluídica deste planeta, para não sermos responsáveis aos rombos energéticos que poderão acontecer em todo o complexo galáctico.

Muita oração é um dever de todos vocês, estudantes e seareiros, comecem vocês a mudança, façam a diferença e verão o quão extensa é esta corrente a qual estão ligados, protejam o planeta terra, protejam o mundo.

Vocês serão os moradores do amanhã, e o que estão proporcionando para o próprio futuro?

Oração, oração, oração...

Oração, uma corrente, semeiem Paz.

 

                                                        Equipe CEMN.

MENSAGEM  PSICOGRAFADA  EM  04/06/2015

As lágrimas rolavam, a dor cravada na alma, o olhar perdido no horizonte, a saudade.

Ah! A saudade era apenas o começo. A humilhação e a falta de respeito era assustador, irmãos se jogavam ao mar, na tentativa de fugir ou voltar pra casa, mas não adiantava, os que não eram mortos ali mesmo, eram devorados pelo oceano. Dias, noites, amontoados estávamos, amarrados sem água, sem comida, a alma machucada, as doenças e as dores, um desalento, descaso com o ser humano. Mas em meio a tanta tristeza e angústia, unia-mos no canto e na reza, para acalmar a aflição e o tormento.

Sentia em meu coração, que os meus, não os veria mais e rezava para que não fossem pegos como eu, em uma caçada e negociata.

Aos poucos fui envolvendo a todos que seguiam comigo aquela jornada de dor, ao final da grande e longa viagem, quando aportamos em terras e solos longínquos, muitos já me chamavam de Pai Véio.

E assim foi, como na tribo da qual vim, tornei-me respeitado e odiado também. Mas o AMOR é sublime irmãos e prevalece por todo o sempre e a muitos mais acolhi, benzi e aconselhei. Servi os senhores das terras, mas nas senzalas, quando cantávamos, rezávamos para espantar as saudades das terras africanas, muito mais nossos corações eram tocados, irmãos que vinham dos céus e sentavam conosco e sentíamos a brandura e amor de DEUS  por nós, povo abandonado e sofrido, e anjos eram, nos aliviando as dores do dia de trabalho e as dores da saudade.

Muitas e muitas lutas travaram-se, sangue, dor, rolavam por todas as bandas, torturas e mortes, dores no ar, ouvia-se no silêncio da noite o grito das almas calejadas e sofridas. Nunca  mais voltamos pra casa, mas a vida ensinou a nos unir, a se respeitar e ajudar mutuamente e depois bem soubemos a que nos submetemos pelas nossas ações anteriores.

Jesus... Ser sublime de luz, buscou-nos um a um, quando retornávamos, recebidos com abraços afetuosos e amor que ultrapassavam nossos corpos, nossas células, curando-nos no mesmo instante, não ficando no nosso corpo fluídico nada danificado. As chibatadas, quando aceitas com resignação, transformavam-se em prêmios recebidos  na eternidade. Agradeço a grande oportunidade de luz a qual me foi oferecido, a fé me fez forte o suficiente para passar por tudo com mais admiração e amor pela Santidade Celestial. O objetivo quando é alcançado nos traz a paz e a certeza da plenitude do ser, a certeza da perfeição divina.

Hoje me apresento como Preto Véio de alma branca, porque foi nesta minha última reencarnação que alcancei a pureza do coração. Preto Véio fui, com alma branca do amor, luz e serenidade de Jesus.

Pai Véio.

MENSAGEM  PSICOGRAFADA  EM  25/12/14

Deus Pai, poder e bondade suprema, enviou ao nosso meio estelar seu filho, instruiu-o para nos encaminhar pelos caminhos do bem.

Deu-lhe uma mãe, de pura bondade e sublimidade, ternura e aceitação.

Hoje a tríade Celestial, encontra-se mais ligada a cada um de vós.

E nós, seareiros dos Mestres, também somos auxiliados e acalentados. As moradas são muitas neste orbe galáctico, mas todos param ligam-se as energias que deste planeta são emanadas.

Elevem seus olhos ao céu, avistem as estrelas e liguem-se aos muitos mundos que compõe esta galáxia, conectem-se as energias cósmicas e renovem suas mentes e corpos, renovem suas células, renovem seu corpo físico.

A fé que brota como gotículas, expandem-se e atravessa barreiras e distâncias.

Perdoem-se e amem-se por todo o sempre.

                            Equipe CEMN

MENSAGEM  PSICOGRAFADA  EM  25/12/14

Natal época de comemorações, presentes e de partilhar alegria, de buscar por novos caminhos e transcender o espírito!

Que cada dia possamos buscar por mais amor e que sejamos mais caridosos.

Que a Luz Divina entre em todos os lares e que acolha a todos os desabrigados, que todos recebam o calor desta luz dentro de seus corações.

 

MENSAGEM  PSICOGRAFADA  EM  11/12/14

"Deus pai tem o poder da vida.
Todo pedaço de luz que tu tens notícia, pertence a uma força oculta que não te é concebido conhecer hoje.
O contato é imediato quando o querer bem invade vosso coração.
É tão mais amplo do que imaginais.
A compreensão por ora não te cabe, mas sabes dentro de ti, que o mundo é maior do que imaginais.
Camada sobre camada... Somos todos parte de um desígnio.
Não entendes ainda, porque vossa entrega não é completa.
Intensifica teu trabalho, o bem não te espera se não ages. 
O bem te sacia, porque sim... o pai não só é o plano.
Você é luz, filho. 
Somos uma esfera, que a cada amanhecer se renova, para que tenhamos a nova constituição.
O saber é algo a ser atingido a cada etapa que desejas estar, no meio do todo.
O movimento é o que precisais, sem pausas, mas com perseverança.
O céu não é um alcance, é parte e tu és parte desse céu!
Brilha cintilante, para que tua alma ilumine os semelhantes que estão caminhando do teu lado.
Cada qual necessitando do amor, único de desejo e imensidão.
Creia, viva e faça realmente parte do que mais almejas, que é ser agente da trajetória de Deus pai.
Amor, que assim seja, hoje e para todo o sempre."

Pelo espírito Jacob

 

MENSAGEM  PSICOGRAFADA  EM  22/07/14

Companheiros!

Que Jesus abençoe aqueles que aqui estão em estudo e aprendizado. Nosso Mestre quer a evolução de todos. Para isto é necessário muita dedicação. Sempre que as dúvidas chegarem busquem o entendimento, nada pode ficar sem respostas. Todos nós aqui estamos longe do Mestre, mas com esforço e boa vontade chegaremos lá.

Jesus quer todas as ovelhas juntas do seu pastor, protegidas e amparadas. O esforço de cada um será recompensado, o amor do Cristo nos amparará sempre, juntos caminharemos ao encontro do Pai. Ele espera por todos nós. O tempo de chegada vai depender de cada um, aqui o esforço é grande para que cada um possa aprender o mais rápido.

Não tenham medo! Jesus está sempre conosco.

MENSAGEM  PSICOGRAFADA  EM  25/03/14

 

Ave Maria, mãe abençoada e doçura pura.

Olha por  teus filhos, que se consagram  a ti em fé, amor e confiança.

Toma mãe nossa, por amor a Jesus, teus filhos que trabalham em teu nome e em teu nome amam os necessitados.

Cobre com teu sagrado manto azul, os que pregam a palavra do teu filho Jesus.

Segue com eles, ó mãe Maria, por seus caminhos tão turbulentos e acalenta-os em suas dores para que possam seguir no  caminho que escolheram e não desistam desta tarefa sublime de ajuda ao próximo.

Rogamos por tí, ó mãe iluminada, que olhai  por todos com o amor  de uma mãe que cuida de seus filhos pequenos.

Rogamos a ti, ó mãe Santa, para que clareai os corações destes irmãos para que eles sintam-se sempre protegidos e repletos de amor materno, e possam nesta segurança de mãe, auxiliar cada vez mais os irmãos que sofrem.

             Salve Maria, Salve Maria,

            Salve Rainha Poderosa do reino dos Céus.

                                           Amém.   

Irmão Jacob

Mensagem psicografada em 18/03/14

 

A oração é o alimento da alma.

Não te esqueças de orar sempre.

Não tenhas vergonha de orar em todos os lugares.

Não tenhas preguiça de orar por todos os mundos e também pelas pessoas do mundo em que habitas e vives diariamente. Todos necessitam de oração, pois a oração é luz, é amor em doação, é caridade pura e limpa.

Orem irmãos. Orem por vocês, orem pelos que amam, pelos que não amam, por aqueles que nem conhecem. Simplesmente orem sempre.

Suas vibrações em oração irão ajudar este planeta nesta fase de transição, muito mais que imaginam.

 

MENSAGEM  PSICOGRAFADA  EM  11/02/14

O universo, grande recanto de almas! Caminhos imensos, alguns levam ao bem, outros levam ao engano e ao retardo do aprendizado, mundos diversos compõe a grande alameda  de Deus.

  O crescimento a todos é mostrado, o caminho cada um escolhe.

  Irmãos vão e vem em um tráfego intenso de almas sedentas de fé e do desenvolvimento nas vibrações de Jesus.

  A mediunidade hoje é o método de procura da cura, todos querendo purificar as mazelas causadas e ainda impregnadas em seus perispíritos, manchas, feridas, ondas, marcam os rasgos da alma de outrora.

  Muitos são os pedidos que chegam de irmãos que ainda não encontraram o caminho aqui traçado. A vida física cria a névoa, envolve-se  na obscuridade do descaso, do esquecimento dos planos escolhidos. Busquem nos momentos de suas orações a conexão com o altíssimo, pedindo para a liberação das lembranças e projetos elaborados, sendo despertados por insights, assim essa conexão com o alto, com o plano de luz, poderá interpenetrar em vossas almas, liberando as lembranças de vossas células psicossomáticas impressas em seus DNAs a todo o corpo físico que aqui foi composto e elaborado para a sua conquista e vitória nesta sua jornada evolutiva.

  Liberem suas emoções no campo do trabalho mediúnico, sejam os parceiros do mundo físico, não duvidem apenas confiem, Deus existe e está conosco.

        Paz de Jesus para todos.

                                              Hassann 

MENSAGEM  PSICOGRAFADA  EM  04/02/14

Irmãos em Cristo!

  Quando na erraticidade se encontravam, planejando vossas intermissões, somavam-se em alegrias e planos, hoje que aqui estão se encontrando dia a dia, muitos ainda não despertaram, trazem as dúvidas e a pergunta: - O que estou fazendo aqui? -  mas você que pensa assim e não despertou ainda, cuidado o tempo aí é contado e segue a um relógio  e o tempo voa. Busque através da prece o seu despertar e acreditar, porque sois apenas mais uma individualidade ectossomática, ou seja, um espírito e não sois a divindade que queres que te conceituem, sois tão pecador como os demais, não alimente o seu orgulho, ele é crucial para o futuro e então lágrimas jorrarão em suas faces e pedirás mais uma chance a Misericórdia Divina para aliviar-lhe a passagem, mas cuidado, os débitos terão o peso cármico, como os créditos serão o alívio da alma.

  Despertai com humildade e dedicação.

  Muita atenção porque o espírito significa “vento”,  ele vem e vai em muitas viagens, não seja apenas um viajor sem destino, sem fé.

  Falta-lhe a fé e ela está aí dentro de você. Pondere-se mais nos seus pensamentos, não vivemos somente de matéria e sim aprendemos a conviver com ela.

  Fé, fé, fé.....e muita fé.

                                  Muita Paz

 

                                                     Pai José. 

MENSAGEM PSICOGRAFADA EM 31-12-13  

 

 

Renovemo-nos irmãos!

 

Deixemos o velho homem, saturado de orgulho, egoísmo, de pensamentos pecaminosos e que a falsidade que seus corações carregam sejam exterminada.

 

Deixe o novo homem nascer, crescer, progredir.

 

 Um novo homem arraigado de bons sentimentos, bons pensamentos, que os atos do dia a dia sejam a escola necessária para o aprendizado da alma, que o caminho e o fardo destes novos homens  tornem-se  mais leve, que as pedras do trajeto terreno sejam alimentadas com o discernimento, sem julgar, sem exigir, apenas aceitar cada um com a sua expiação. Não nos esqueçamos que aqui estamos para a reparação e aceitação.

 

Caminhai  homem novo em direção ao equilíbrio, banindo os maus pensamentos, caminhai em direção ao Pai, pois todos um dia seremos a sua imagem e semelhança porque todos somos filhos do Senhor.

 

                Muita luz, paz e regeneração.

 

                                                Irmão Reducínio

MENSAGEM PSICOGRAFADA EM 01-10-13  

 

O suicídio inconsciente.

 

Quanto engano irmãos, quanta ilusão! Demorei muito para aceitar fatos tão claros aqui no mundo do além-túmulo.

Carregado de ignorância, arrogância, demorei muito até me reconhecer como um suicida. O orgulho, chaga da alma, falava mais alto dentro de mim, admitir é algo difícil e conscientizar-se da falha, do atraso que causei a mim mesmo. Somente Deus Pai misericordioso e bondoso que permite-nos  a reparação.

Formas  de suicídios existem muitas, alguns diretamente lesionam o corpo e a alma, outros, como eu, levam anos lesionando, devagarinho sem perceber  e sem entender. Mas o estrago também é grande meus irmãos, porque o arrependimento não vem de imediato e sofremos.

Pacientes nossos irmãos de luz, aqui tentam esclarecer e clarear nossos pensamentos e lembranças até podermos achar, encontrar a nossa falha carnal e espiritual, após despertados movemos um incessante trabalho de aceitação e perdão.

A mente humana meus irmãos, é poderosíssima, ela constrói ou destrói, temos uma arma em nossas mãos, nascemos com ela, o caminho, a forma de usá-la nós escolhemos e então colhemos.

Obrigado pela casa de amor e esclarecimento que nos encontramos. Um recado deixo: -“Irmãos estudem e corrijam-se, ainda há tempo, pois quando  aqui chegarem a realidade é outra”.

                                                       Saudações a todos.

 

MENSAGEM PSICOGRAFADA EM 16-07-2013

 

 Deus Pai grandioso e sábio, fonte de bondade e luz, permite-nos sermos seus servos, carregamos nossos corações cheios de amor e luz. Já nos encontramos munidos do remédio da alma. Neste imenso exercício da fé que se inicia, seremos uma grande equipe trabalhando pela mesma causa, resgatando corações endurecidos e cristalizados nas dores que ainda os prende nas bases terrenas.

Irmãos unir-vos em uma só luz, em uma só faixa vibratória, que a prece, a fé e o amor em ação possam penetrar nestas criaturas carentes e solitárias. Brasil, unido em um só pensamento, em um só circulo de oração. Povo Brasileiro, povo de fé, povo de amor e caloroso, a união de todos fará a diferença, teremos um Brasil luminoso, irradiando a todo o universo a luz crística do amor divino, união de todos os clãs, raças e etnias, em uma única ação... JESUS! A  salvação das almas sofredoras e perturbadas.

 

Dai graças irmãos pela dádiva do grande reencontro celeste e terreno nos próximos dias.

                                     Muita paz a todos, fé e perseverança.

 

                                                    Equipe Espiritual Resgate e Luz. 

Mensagem psicografada em 02-07-2013

 

Aos milhares retornam a todo instante ao orbe terráqueo. Milhões e milhões são os faxos de luzes emanados daqui para aí em todo momento. Mentes doentes ainda prevalecem em vossos meios. Doentes de conhecimento e de esclarecimento, são carentes e fracas, alimentadas por irmãos de pouca fé e pouco amor.

Ide vós filhos do Eterno, herdeiros do Santíssimo e divulgai, levai  àqueles que ainda tem fome e sede, saciai-vos com o conhecimento que vos são dados, repartir o pão, eis a lei.

Repartir este pão sagrado que lhe serve de “corpo de cristo”, corpo que penetra e interage na luz divina. Mantenham-se elevados e unidos, munidos de fé, serão os vencedores do amanhã. Não percam a preciosa passagem que lhes apresenta hoje. Não esqueçam a fé é o resultado da coragem e da vontade.

Vão meus filhos, não escondam o elo divino que vos une hoje, a fé raciocinada, entendida e disciplinada, que a Doutrina Crística vos oferece. Sois todos espíritas, não tem como fugir desta realidade.

                                                 Paz e luz

                                                                    Equipe Espiritual Luz e Direção.

Mensagem psicografada em 13/05/13

 

Filho, duas são as portas da vida!

A larga e a estreita. A larga fostes a que mais visitastes nestes dias de vida até hoje. Larga foram as perdições, os pensamentos, a vida do mundo material que projeta em nosso ser, uma falsa beleza e felicidade que acaba trazendo tristezas, decepções e falsas alegrias. Existe a porta estreita, esta é tão estreita, tão estreita que por muitas vezes deixamos de lado, mas é esta a porta do caminho santo, que nos leva e direciona ao Senhor, estreita para nossos olhos carregados de aventuras, mas larga para as riquezas do espírito e do coração.

Agora que encontrastes a porta estreita, adentre com coragem, fé e esperança, pois só ela possui a real felicidade e verdadeira vida que buscas. Pratica o que trás em seu coração o que trás em seu ser, que somente tu sabes, o caminho se tornará leve e suave, a porta estreita agora é larga de amor, alegria, fé e esperança.

Alegrai-vos filho porque ainda o tempo é o remédio e a cura.

Segue adiante, persevere-se no bem ao próximo e na humildade do coração, somente assim estará perto e próximo da luz divina que limpa e purifica o ser. Todos seremos crísticos um dia.

Segue em frente e avante filho.

                                                     Irmão Virgílio

Mensagem psicografada em 07/05/13 

Mãos estendem-se até nós, mãos calejadas, mãos rudes, mãos do trabalho laborioso, mãos da terra, mãos de acalentar e suavizar.

Mãos harmoniosas, revestidas de carinho, mãos protetoras.

Estas e inúmeras outras são as mãos estendidas no véu da vida.

Qual delas é a sua? Buscamos aonde não existe, carinhos que não nos pertence, em mãos erradas em mãos frias e cheias  de volúpias, não prendam-se em mãos erradas...

                               Um amigo

Mensagem psicografada em 23/04/13 

Porque ainda tens a dúvida?

Tu tens dúvidas da vida? Tu tens dúvidas do sol que visita-nos  todos as manhas? 

Tu tens dúvidas das noites que se aproximam trazendo-nos as irmãs estrelas?

Tu tens dúvidas da água que bebes para saciar a vossa sede?

Tu tens dúvidas  da terra que germina a semente e dela nos dá o alimento?

Tu tens dúvidas de ti mesma porque?

O que busca de certeiro que ainda não encontrastes?

Dúvida?

Dúvidas, não devem ser e fazer parte de você, todos fomos criados simples, ignorantes e neutros, seguimos por caminhos que nós próprios escolhemos, sementes plantamos e os frutos agora colhemos e ainda tens dúvidas?

E Jesus? O que me diz, tens dúvidas deste “Ser”, tens dúvidas do amor “Dele” por nós?

Não permita esta dúvida corroer seu dia a dia, suas conquistas. Jesus está dentro de ti, não alimente dúvidas, incertezas, tristezas e incompreensão, não feche vossos olhos para o mundo, para os acontecimentos, quem eras tu? Quem tu és hoje?

Tens ainda dúvidas que do pó viestes e ao pó voltastes? Que esperas então? Que mais deve acontecer para crer? Ajuda-te para ser ajudado, não duvides do amor celestial que envolve os âmbitos terrenos e celestes, estão todos em junção ao amor do “Ser Supremo : Deus”... Tu trás consigo em vossa essência em seu intimo o amor de Deus, impresso em sua alma. Liberte esse amor, e acredite, Deus está contigo e confia!

                       Paz de espírito para ti ...

 Mensagem psicografada em 25/12/12

 

...é Natal...

Aqui  todos nos encontramos em festas, felizes por esta data tão comemorativa e importante. Vivificamos o nascimento do Cristo em cada um de nós neste dia e em todos os demais que virão no decorrer do ano e do ciclo que se inicia.

Cristo renasce, corações se unem , abraços se entrelaçam, sorrisos, beijos e felicidades.

Este é o Espírito do Natal, o Espírito do amor verdadeiro entrelaçando no mundo. Comunidades sendo acalentadas, iluminadas com sorrisos.

Aqui observamos, o quão maravilhoso é o amor em ação, luzes brilham em todos os corações. Cada luz que avistamos daqui, forma uma imensa e grandiosa árvore brilhante, cada ser que brilha desse amor, forma-se um grande elo, unindo a todos por laços finíssimos, imperceptíveis a vocês, mas formando um único cordão. São as luzes emanadas a Jesus, que vocês o presenteiam neste dia em que o amor prevalece e inunda o universo, com elevada e sutil energia, pura e leve, rompendo as barreiras do tempo e da dimensão. Todos os seres galácticos são abençoados por esta luz, o verdadeiro Natal é este, que brota do fundo da alma.  Jesus nasceu na manjedoura, permitamos ser esta manjedoura, simples e humilde, depósito de alimentos  d’alma, permitamos Jesus nascer, para que o alimento seja levado àqueles que ainda tem fome e sede da verdade. Unam-se mais, neste novo ciclo, em prol de nossos irmãos  porque Jesus dizia: “vinde a mim todos vós que tens  fome e sede, que eu vos alimentareis e saciareis esta fome e sede com os ensinamentos que meu Pai vos deixou.”

Iluminados irmãos, grandioso e imenso é nosso terreno espiritual, muitas são as subidas e inúmeras são as descidas também, abraçados as causas do amor chegaremos juntos ao grande reino que nos espera, porque dizia Ele : “ meu reino não é deste mundo.”

Muita luz a todos vocês companheiros de jornada.

       Paz, Jesus em vossos corações.

                                               Equipe Espiritual CEMN

Mensagem psicografada em outubro 2012

 

   A cada um é dado segundo as suas obras. Não lamenteis o que hoje passas, trazemos os fluxos do passado gravados em nosso ser, busquemos entender direcionados pela luz divina do amor, somente ela salva, somente ela liberta as almas presas a este passado. O amor meus irmãos é a grande alavanca da libertação. Acolhei os sofridos de amarguras, pois estes estão sedentos do amor. Praticai a caridade sempre e sentirão o quão são especiais ao Pai Eterno. Sentirão o amor aflorar nos corações e distribuirão aos pobres de espírito, pois estes estão ainda ligados ao passado denso e imperfeito.

 

Que a paz permaneça neste lar de acolhida e amor.

                 

                       Saudações.

                                    Equipe Luz e Direção 

 Mensagem psicografada em 24/07/12

 

 A saudade ainda dói no intimo da minha alma, recebo todos os dias as preces advindas daí. Sei quantos desacertos deixei, quantas tristezas causei pela mesquinhez, pelo egoísmo, pela incerteza de uma vida após a morte. Mas ela é verdadeira, tudo isso aqui existe e ainda sinto muito a falta  de toda a vida terrena, todos me cuidam aqui, meus familiares e amigos que aqui se encontram, mas confesso que ainda sou apegado a vida aí da matéria, minha esposa, filhos e netos. Estou tentando a cada dia mais aceitar o que ocorreu, mas sei que estamos todos sofrendo a saudade da separação física, mas rogo para conseguir vencer esta separação. 

 

            Saudades, saudades, saudades de todos aí...

                                                                 Voltarei em breve..........

Mensagem psicografada em 19/06/12

 

   A dor é muitas vezes avassaladora, corrói o nosso ser. Por muito tempo, imemoráveis andei seguindo irmãos que nada me fizeram, apenas por acreditar na vingança, e a seres inocentes eram-me induzidos ao serviço.

   Povos destruí, famílias em estados deploráveis deixei, mães, filhos todos eram friamente executados. Inúmeras vidas se passaram e eu ali com o mesmo propósito, agindo incorretamente, agindo como um ser sem amor, errante estava por tempos incontáveis, até o dia que irmãos se aproximaram e junto deles seres de outrora traziam. Olhei-os, não lembrava os nomes, mas senti algo estranho, um acalento, que a muito não sentia, sorrisos, olhares brilhantes me chamaram de pai... então caí de joelhos e rendi graças ao Senhor, porque novamente aos meus me encontrei, senti minha esposa, cabelos ao vento, macios, sedosos, com lágrimas em sua face, um sorriso carregado de saudades, senti o amor pulsar em meu coração, meus filhos agarraram-se em minhas pernas, chamando-me de papai.

   E logo tudo mudou, o local ficou claro, novos se aproximaram de mim, alegres por me reencontrar, mas confesso que não mais lembrava deles  e assim foram os próximos períodos que vieram, cheio de amor carregados de boa vontade de recomeçar e corrigir as falhas, um novo hábito vestirei, agora serei uma mãe acolhedora, amável, uma esposa carregada de compaixão pelo seu próximo. Esta será a minha nova trama a qual peço a Deus Pai que eu tortuoso como sou, consiga a essa nova tarefa cumprir.

   Deixo aqui o relato de um irmão que retorna ao seu mundo.

   Obrigado, muita luz a todos...

Mensagem psicografada em 05/06/12

 

  Receita aos médiuns:

 

- 3 kg de sorrisos

- 5 kg de alegria

- 4 kg de equilíbrio

- 10 kg de sinceridade

- 10 kg de fé

- 5 kg de repouso

- 8 kg de boa conduta

- 9 kg de amor ao que faz

- 10 kg de amor ao próximo

 

Misture tudo isso a sua vida, as doses devem ser dia a dia aumentadas até conseguirem 100% de cada item, juntando tudo isso no seu ser, conseguirão uma energia homogênea, chamada evolução.

Após essa conquista, sintam-se felizes por chegarem ao Pai.

 

          Muito amor entre vós...

                                                  Menino do olhos azuis

Mensagem psicografada em 15/05/12

 

    E segue o homem pelas margens do grande rio, seguia adiante, após dias e noites, buscava ele a felicidade, dizia estar no fim daquele rio, onde suas águas desembocavam no mar, o grandioso rio de todos os rios. E assim ele andou por muito tempo, e durante este tempo sempre esteve em oração, uma forma  de conectar-se com o seu “Eu” e com o “Ser Maior nosso Pai”.

    Durante este trajeto, veio as chuvas, as tormentos e as tempestades e ele ali confiando no seu percurso, na sua finalidade, na sua busca. Veio o sol, era forte e escaldante, mas ele não desanimou continuou firme e resolvido. Veio as noites frias e intensas, muito se passava pela mente, desejos de desistir,mas eram rompantes, continuou firme adiante. Chegado ao fim de dias e noites afins, seu destino alcançou. O quão maravilhoso e magnífico era aquele grandioso rio, chamado de oceano. Valeu a pena sim, valeu muito a pena, pensou ele.

    Assim meus filhos são os nossos caminhos. Seguimos por trajetórias algumas mais difíceis, penosas e sofridas. Não desistamos, assim são nossas escolhas, nossas vidas entrelaçadas, sigamos juntos, unidos em um só propósito,  o amor ao Pai e venceremos o caminho ao qual buscamos e sentiremos a felicidade.

 

                 Que assim seja!

                                            Espírito irmão Luz

Mensagem psicografada em 24/04/12

 

     Muito bem acolhidos aqui somos, agraciados pela luz divina,  acalmando irmãos que trazemos até aqui para o consolo, para o bálsamo do amor . Amor que daqui emana para todo o universo.

     Irmãos, obrigado por essa manifestação de amor, que recebemos cada vez que aqui chegamos, aqui estamos certo da Boa Nova, da imensitude que chega aos corações daqueles que aqui buscam a paz e encontram o caminho do Pai. Caravanas partem em direção ao Mundo Maior levando esta leva de irmãos carentes do amor celestial, todos serão tratados, esclarecidos e emanados no Poder Divino da fé, para programarem novas jornadas. Estamos felizes por estar aqui e por termos irmãos que buscam o exercício da união, da fraternidade e solicitude com seus próximos.

 

                              Equipe Luz e Direção Casa Maria de Nazaré.

Mensagem psicografada em 27/08/11

 

      O reencontro muitas vezes gera lágrimas abundantes, não lágrimas de dor, mas de alívio, pelo fato de sermos eternos, de podermos  estar sempre juntos, apesar de fazerem anos do meu desencarne, mas os anos aqui não se contam nem somam-se, apenas vive-se,  cada dia novas  esperanças, novos aprendizados, atribuímos as nossas lembranças e queremos recomeçar. Recomeçar o mais rápido que pudermos, mas há regras e regras devem ser cumpridas. Quando passamos a fazer parte de grupos de auxílios, socorro ou mais, trabalhadores do Senhor aqui somos, distribuindo amor, ternura, afeto para todos que aqui chegam. Esperei minha amada, estive várias  vezes aí com ela, durante seus períodos de dores, graças a sua fé inabalável ela está comigo hoje filha, não se preocupes, ela está muito bem, se recuperando é claro, mas é uma boa menina, vai ficar bem, quer  trabalhar, imagina, não consegue ficar parada, mas dou uns puxõeszinhos de orelha, precisa ficar boa para trabalhar.

     Como Deus Pai é bom! Permite-nos momentos muito felizes, de reencontros como este, e de muitas vezes podermos visitá-los aí meus filhos,todos seguem o curso da vida conforme a semeadura que fizeram, acompanho-os sempre, nunca abandonei um filho meu por segundos se quer, meus pensamentos e preces são entoados todos os momentos a vocês. Cuidem-se aí, não esqueçam a prece é nossa aliada para tudo, para os problemas materiais e espirituais. Amo muito vocês, cada um na sua forma, esperamos aqui o reencontro onde todos estaremos juntos novamente e teremos momentos maravilhosos de uma família feliz, enraizada nos preceitos do Amor.

 

 Fiquem iluminados de luz

                          Seus pais que lhes amam muito.........Erotides e Lála.