DOAÇÕES

 

Conflitos emocionais e físicos levam-nos a doença. Perdemos a fé, a esperança e a alegria. Mas não nos  esqueçamos que temos um médico interno que é o AMOR. E quando movimentamos sentimentos de compaixão, ternura, doçura, “este médico, este AMOR”, faz a renovação da fé.

A Casa Assistencial e de Estudos Maria de Nazaré, conta com o auxílio de colaboradores voluntários desse AMOR , doando-se semanalmente em todas as atividades que a CEMN oferece, pessoas que são do meio  da medicina, professores e demais áreas profissionais.

A CEMN, gratuitamente oferece as pessoas que a procuram, tratamentos complementares através das terapias do passe, irradiações vibracionais com proximidade ou à distância (esta ON LINE,  agendados pelo site), grupos de estudos doutrinários e auto ajuda, exposições públicas,  proporcionando o resgate da saúde, e o prazer de viver.

Seja um colaborador mantenedor da CEMN.

Sua contribuição mudará a trajetória de muitos  e proporcionará a implantação de projetos de oficinas profissionalizantes e demais  projetos de assistência, ampliando e oportunizando a muitos irmãos, resgatando-os e direcionando-os ao mundo do amanhã.

 

DOAÇÕES FINANCEIRAS

Doar por meio de nossa conta corrente

Banco: CEF – Caixa Econômica Federal

Agência: 3646

Operação: 003

C/C : 409-5

CNPJ:20.631.076/0001-22

Razão Social : Casa Assistencial e de Estudos Maria de Nazaré

CEMN

Pratique a caridade

 

"De tudo o que semeares, efetivamente colherás."

 (Emmanuel)

 

"A caridade é um exercício espiritual... Quem pratica o bem, coloca em movimento as forças da alma." 

(Chico Xavier)

 

"A caridade é o processo de somar alegrias, diminuir males, multiplicar esperanças e dividir a felicidade para que a Terra se realize na condição do esperado Reino de Deus."

 (Emmanuel)

 

"Estime a solidariedade. Você não poderá viver sem os outros, embora na maioria dos casos os outros possam viver sem você."

 (André Luiz)